Detalhes, Ficção e Leonardo

quando irei fazer sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,mais doravante nao manter-se saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes Muito mais não sai.tem alguma resposta doutor.

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

melhorou ! passou-se um bom tempo, so de que a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este de que arde bastante ! este qual poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

o meu marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua com dores o qual ele deve executar ? ele deve Sondar 1 médico urologista?

maikon disse: nove do outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos tempo um testiculo ficou Ainda mais alto do qual este este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste por 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando certos dias qual percebi de que tem 1 caroço arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do qual poderia ser?

No nervo qual fica do lado da cabeça do penis, apareceu tipo um ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

Depois da ejaculaçãeste site relacionado também noto que Vive parece com grãESTES de arroz por baixo do testiculo, ficando o 1 pouco deformado/deteorado arde um pouco. Será um assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me Têm a possibilidade de ajudar.. Por benefício fico à espera de resposta. 1 abraço e obrigado

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgião pediatra usando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse que nãeste há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei desprovido saber o qual realizar, pode me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….bastante obrigada

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Quando irei defecar sinto sair um pouco do esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto que o meu intestino está muito cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

faz Muito mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e agora tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o procedimento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *