Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo executar?

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichãeste que me alerta que ali possui algo anormal, já que nunca fui de sentir comichãeste pelo penis. O que devo executar, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria de que me indicasse destemido medicamento desprovido ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava um pouco infectada (o qual causava ardencia na hora do urinar).

se nota qual nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

nao sei explicar bem bem….ele junta como se fosse pele ou sei la este qual…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

O mé especialmentedico disse de que todos ESTES exames deram normais até Este momento, e no toque salientou qual a próstata é pequena e sem sinais de doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois do 2 anos está voltando tudo do moderno. Este qual façeste?

Douglas disse: 10 de fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como ótima publicação para ler eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar utilizando cirurgião este exatamente me disse que nãeste tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e de que nãeste seria necessário operar.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que os caroços eram cistos e eram normais, mas gostaria do sua própria opinião por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

A pele do o testiculo esta descascando, fica amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo por tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo com lavar, acumula um parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

carlos disse: 14 de novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao do estetica precisamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

o spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, não incomoda de forma alguma porém tenho medo de que possa estourar durante a relação, sera qual possui alguam coisa haver com este fato de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do o pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *